domingo, 19 de julho de 2009

Merda de Garoto



Ai que odio desse dementir. Aprontou de novo. Sair com meu marido e quando cheguei em casa ele estava fuçando no meu Notebook. Olha que so entrar com senha ele mudou a minha senha e entrou fez o quer queria. Dei um ataque de raiva. Ganhei este Notebook no meu aniversario temos varios computadores em casa. Computador de mesa para todos e o Notebook do meu marido e o meu. PQ tinha que mexer logo no meu que estava guardadinho nem o meu marido mexe nas minha coisas. Ela abusou e ainda quando fui falar ele disse encontrei ele ali. Falei poucas e boas que desrespeito. Meu marido tmb deu um sabão nele. Mas ai ele começou a me provocar. Fazendo piadinhas nas minha costas. Ficando ate de madrugada subindo e descendo escadas para acordar todos. Hoje planejamos passeia em Arosa um lugar lindo que adoro visitar. Acordei cedinho, deu cafe da manha da Alicia arrumei as coisas dela para passar o dia inteiro fora de casa. Meu marido acordou os meninos e ai começou a palhaçada. O dementir acordou demorou 2 hora para tomar o cafe da manha. Fez maior hora para me irritar. Isso era 9:00 da manha sendo que tinha acordado as 7:00 para preparar tudo para o passeio. Sentei no sofa para esperar sem irrita-me. Tudo organizado carrinho da Alicia no carro alicia sentadinha no carro. Ai subir para dizer que ñ iriamos ficar esperando por muito tempo. O dementir e o amigo estava deitado na cama dormindo so de coeca. Gente ja era 13:10 da tarde eu ja espumando e me segurando para ñ explodir. Alicia começou ficar irritada de tanto esperar. Falei com meu marido que ele estava deitado que ñ me respondeu quando fui chama-la. Meu marido subiu e disse que ele deveria se arrumar que ja estavamos ha tempos esperando. Foi ai que expludir de raiva. Tirei Alicia do carro e as coisas dela. Pois ñ iria mais passeia perdir a manha toda esperando esse dementir para sair de casa. Ele correu e se arrumou e entrou no carro e com a cara de pau disse agora podemos ir estou pronto. Eu disse a ele que ele conseguiu estragar tudo. Que ele e uma merda na vida de todos. Eu disse isso com todas letras. Acabei discutindo com meu marido. Meu marido disse que estou TPM que e assim mesmo que tenho que me acalmar. Eu disse vai com o dementir pois ñ vou mais e nem Alicia. Estou cansada de palhaçada. Meu marido disse que estou sendo mais criança que Alicia. Então o negocio ficou feio. Ameaçei a sair de casa enquanto esse retardado estivesse em casa. Ñ sou obrigada aguentar essa situação. Ñ sou empregada dele para aceitar do jeito que ele quer. Alicia tentar se aproximar esse dementir e ele e a rejeita. Ja cansei de ver mas ñ deixo Alicia so com ele. Pois ele e muito maldoso. Estou com Alicia 24 horas por dia sem descuidar um minuto. Se ele fazer algo comprar Alicia eu quebro a cara dele. Ñ vou pensar duas vezes. Gente para começar ninguem da familia do meu marido gosta dele. Pois ele e sem educaçâo, gosta de desfazer das pessoas ele se achar MILHONARIO. Que nada viver com a pensão que meu marido pagar. Estou pensando seriamente de ñ ir a Croacia se ele for. Sei que vai ser dificil a convivencia. Vou ligar para minha sogra para que ela converse com Stephan pois isso ñ esta certo. Ele deixou a esposa e a filha bebe para passeia com o dementir. E aceita todos os caprixos do outro. Eu estou sempre presente na vida dele. Nossa filha e um amor de bebe. E super aberta e sorridente. Tão diferente do irmão que e egoista, mal educado, gosta de desfazer das pessoas, humilhar as pessoas, debocha. Isso e muito mais. "Ele ñ vem quer ñ tem" eu dou o troco. Ñ sou de esperar sou de agir. Bom meninas vou ligar para minha sogra e depois volto com novidades. E espero boas. Ele consegiu estragar o meu Domingo vou estragar as ferias dele. Ele que me aguarde. Tirei um foto da bagunça que esta o quarto dele. Desde que chegaram ñ tomaram banho e nem dentes escovaram. O povinho sujo. Agora sei pq meu marido se separou da ex kkk. Perereca sujar ñ dar para encarar kkk.
dicas de como estragar as ferias de alguem?
Alguem tem alguma kkkkkkk?

4 comentários:

  1. Bruna do céu. voce ta mesmo em apuros.
    nem sei se fosse eu o q faria. Ele sempre foi assim com vc ou so depois q a ALicia nasceu?
    acho q seu marido deveria colocar ele de castigo, porque essas malcriações não dá mesmo p suportar. e tadinha da Alicia querendo brincar com ele e ele ignorando. não dá mesmo!
    apesar da historia triste adorei aquela da perereca fedida..rsrsrsrs
    beijo e vai dando noticias

    ResponderExcluir
  2. Bruna minha flor, que situação hem, mas ele esta conseguindo os objetivos dele, que é te pertubar e tirar voce do serio, não brigue com seu marido por causa do dementi não, não vale a pena e seu marido acaba ficando dividido, afinal o dementi é filho dele né...Agora perereca suja deve ser terrivel hem amiga, credo,...Flor estou privatizando essa semana o blog, deixe seu email para eu cadastrar e enviar o convite, ok.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brunaaaaaaaaaaaaaaaa. Meu Deus!!!! A situação está totalmente fora de control não é? Deves estar fula e péssima. Epá, eu penso assim, ele é uma criança. Ele é o filho do teu marido e já existia quando apareceste na vida dele. O teu marido ama o filho e não pode em circunstância nenhuma escolher entre o filho que tem e a família que agora é a dele. Ele quer as duas coisas como é lógico. Por isso, na minha opinião e embora imagine que é dificil, tens que ter tu o control da situação e por amor a teu marido tentar arranjar um ponto de equilibrio. Afinal é só um mês. A meu ver, ele sabe que não gostas dele e faz tudo para te prejudicar a vida. Talvez se ele deixar de te ver como uma ameaça, como alguém que tira as atenções do pai sobre ele, talvez ele deixe de ser o que tem sido até aqui. Tenta falar com ele, incentiva o pai a passar tempo com ele sem voçês, mostra-te compreensiva mas firme, não te deixes pisar... afinal ele é uma criança e acima de tudo... proteje a Alicia o melhor que puderes já que ela não tem a culpa de nada. Mas, faças tu o que fizeres, ele nunca vai desaparecer da vida do teu marido e por isso, da tua. Força amiga, coragem e acima de tudo muita e muita paciência, vais ver que passa rápido.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga que situação hein?
    eu ficaria louca tbm.
    Mas fala para o seu marido dar um jeito nele, não deixa o menino criar asas...

    Viu você recebeu meu convite?
    Beijos

    ResponderExcluir